O designer italiano Davide Lanave desenvolveu
um projeto de uniformes de futebol com as camisas sendo fabricadas pela Umbro, para alguns clubes que disputam o Campeonato Inglês de
futebol.
Veja abaixo as criações de camisas para o Arsenal, Aston Villa, Chelsea, Everton, Liverpool, Manchester City, Manchester United, Newcastle, Swansea City e Tottenham.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário