Últimas Notícias

Adidas lança o quarto uniforme do Palmeiras

O Palmeiras terá mais uma camisa especial para o ano do centenário. O novo manto palestrino, que homenageia as tradições e a origem italiana do clube, é o último que será lançado neste ano para celebrar os 100 anos de vida do clube.

Com a cor azul, a camisa traz detalhes nos ombros e nas mangas em dourado, além de uma gola estilo polo e dois distintivos (do Palestra Itália ao lado esquerdo do peito e do centenário ao lado direto, sob o lema: “Palmeiras Minha Vida é Você”). 
 
Em 2014, o lançamento da camisa titular celebrou as glórias do século XX ( veja matéria ). Na sequência, foi lançado o uniforme reserva em referência ao "Esquadrão de Ferro" ( veja matéria ). Mais recentemente, o torcedor conheceu a nova terceira camisa, que trouxe de volta a Cruz de Savóia, distintivo usado pelo clube na década de 10 ( veja matéria ).




Compre camisas do Palmeiras e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.