Últimas Notícias

Errea é a nova fornecedora de uniformes do Paraná Clube

A fabricante italiana Errea fechou com o Paraná Clube e será a nova fornecedora de material esportivo até dezembro de 2015. As novas camisas foram apresentadas e já serão usadas no Campeonato Brasileiro da Série B. O uniforme titular segue os padrões tradicionais, sendo metade azul e metade vermelho, as diferenças estão nas mangas, que trazem cores invertidas. 


A camisa reserva traz uma homenagem à seleção norte-americana, que disputou o primeiro jogo da Copa do Mundo de 1950, na Vila Capanema. É predominantemente branca e traz uma faixa diagonal vermelha e gola “V” azul, em alusão ao uniforme usado pelos Estados Unidos naquele ano.


O terceiro uniforme traz uma homenagem à seleção espanhola, que disputou o primeiro jogo de Copa do Mundo de 1950, na Vila Capanema. Vermelha com mangas e detalhes da gola em azul, a camisa apresenta ainda costuras e número em dourado, em referência ao uniforme usado pela Espanha.


Os uniformes dois e três trazem um selo especial em homenagem ao primeiro jogo de Copa do Mundo em Curitiba: Estados Unidos x Espanha. A partida foi disputada no dia 25 de junho de 1950, na Vila Capanema. Este selo é representado pelo ícone do Relógio no estádio. 

 

O lançamento dos uniformes marca o início das comemorações dos 25 anos do Paraná Clube. Nas costas das três camisas, próximo à gola, há a aplicação do selo "Paraná Clube Ano XXV".


Compre camisas do Paraná Clube e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.