Últimas Notícias

Copa do Mundo FIFA 2014 - Grupo B

Desde a edição de 1998 a Copa do Mundo conta com 32 países por edição. Cada um desses países utiliza na competição dois uniformes diferentes. O site Show de Camisas apresenta um resumo sobre os países e todas as 64 camisas que estão em campo a partir do dia 12 de junho, na Copa do Mundo FIFA 2014. Confira abaixo as seleções do Grupo B:

Espanha - Após finalmente conseguir um título mundial, a Espanha chega para a sua 14ª participação em Copas do Mundo desta vez como uma das grandes favoritas, ao invés da sua até então eterna sina de azarona. Com a base campeã em 2010 mantida, a equipe do treinador Vicente Del Bosque  não teve problemas em se classificar em primeira do seu grupo nas Eliminatórias da UEFA, mesmo contando com o duelo direto contra a França. Campeã da Eurocopa de 2012, o único grande abalo vivido pela equipe nos últimos 6 anos foi a derrota no final da Copa das Confederações de 2013 por 3x0 para o Brasil.

A camisa titular foge um pouco do padrão tradicional, que conta com detalhes em azul e amarelo na camisa vermelha. Desta vez a camisa principal da Fúria terá escudo em dois tons e a cor dourada nas listras da Adidas.


A camisa reserva é completamente diferente de qualquer coisa utilizada pelo país anteriormente, sendo preta e amarela, com uma faixa inter-seccionada abaixo da linha do peito. Segue uma linha muito mais utilizada pelos clubes europeus em suas camisas alternativas que propriamente a tradição espanhola.

 

Holanda - A Holanda chega com discrição ao Mundial de 2014. Apesar de não ter passado por nenhuma dificuldade para se classificar nas eliminatórias, com nove vitórias e um empate, poucos apostariam novamente na Holanda entre as finalistas. Na sua décima participação em Copas, os destaques são parecidos com os da equipe finalista em 2010. Robin Van Persie do Manchester United, artilheiro das Eliminatórias da UEFA e Arjen Robben do Bayern, que evoluiu bastante nos últimos 4 anos e se consolidou como um dos mais habilidosos jogadores do futebol europeu. O renomado treinador Louis Van Gaal é a maior novidade da seleção para a competição.

Em relação a camisa holandesa, não existem grandes novidades. O destaque fica por conta do padrão minimalista adotado para o brasão da federação, sem a inscrição "KNVB" e com o leão estilizado como na maneira tradicional.


A camisa reserva volta a ser no azul tradicional, mas com estilos de degradê intercalados tanto na horizontal como na vertical.


Chile - A seleção chilena chega na Copa de 2014 correndo por fora e querendo aprontar. Com jogadores sendo destaque nos principais clubes europeus, como Arturo Vidal na Juventus e Alexis Sanchez no Barcelona, e também com o discipulo de Marcelo Bielsa e um dos mais promissores treinadores sulamericanos no seu comando, Jorge Sanpaoli. Mesmo com a dificuldade do grupo em ter as finalistas de 2010 logo de cara, a confiança chilena esta nas altura, nesta que será sua 9º participação em Copas.

Na camisa principal a gola é o que chama mais a atenção, sendo bastante elaborada e dando destaque ao azul em relação a camisa vermelha. 


Na camisa reserva a gola polo dá lugar a uma gola V com um preenchimento azul de fundo. Ambas as camisas seguem as cores tradicionais na seleção chilena, o vermelho e o branco.


Austrália - Os Socceroos parecem ter tomado a atitude correta ao trocar a OFC, que não possui vaga direta para a Copa do Mundo, pela AFC, que tem 4 vagas. Esta será a 3º participação consecutiva e a 4º em sua história, porem a Austrália não tem com grandes ambições, principalmente por ter caído em um grupo forte. Sem nenhum grande destaque, os jogadores mais conhecidos são o zagueiro Marc Bresciano que teve longa carreira no futebol italiano e o veterano Tim Cahill, atualmente no NY Red Bulls.

Sua camisa titular segue nas tradicionais cores verde e amarela. com destaque pra gola polo e pra barra das mangas na cor verde.


A camisa reserva será no mesmo estilo, na cor azul marinho com golas em amarelo.


Compre camisas de clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.