Últimas Notícias

Mundial de Clubes da FIFA 2013 - Parte 01

O Mundial de Clubes da FIFA é uma competição que reúne as equipes campeãs das 6 diferentes confederações continentais de futebol do planeta mais o campeão nacional do país que sedia o torneio. Em 2013, o Mundial de Clubes está sendo disputado no Marrocos, com inicio em 11 de dezembro e a final marcada para 21 de dezembro.

A edição deste ano contará novamente com um representante brasileiro, o Atlético Mineiro, além de Bayern de Munique da Alemanha, Guangzhou Evergrande da China, Al-Ahly do Egito, Raja Casablanca do Marrocos, Monterrey do México e Auckland City da Nova Zelândia. O site Show de Camisas apresentará cada um dele, juntamente com seus uniformes titulares e reservas.

O Atlético Mineiro, o Galo de BH, quebrou o estigma do time de melhor campanha na primeira fase da Libertadores da América não conseguir levar o título. O clube sobrou em um grupo considerado difícil com The Strongest, São Paulo e Arsenal. Nas oitavas, bateu novamente o São Paulo, nas quartas passou no sufoco pelo Tijuana do México. Nas semis finais e na final acabou tendo a vida decidida nas cobranças de pênaltis, contra Newell's Old Boys da Argentina e na grande final contra o tradicional Olimpia do Paraguai. Foi a terceira conquista internacional do clube, que já havia conquistado as Copa Conmebol de 1992 e 1997.



O Monterrey do México vem dominado com folga a Liga dos Campeões da Concacaf, onde conseguiu um fantástico tricampeonato em 2011, 2012 e 2013. Tal como em 2012, a equipe venceu o Santos Laguna na final da principal competição das Américas do Norte e Central para se assegurar novamente no Mundial de Clubes da FIFA.



O Auckland City é um time com constantes participações no Mundial de Clubes FIFA. Após a saída da Austrália para a confederação asiática, a equipe neozelandesa se tornou a maior campeã da Oceania com cinco títulos conquistados desde 2006, contra dois do seu rival Waitakere United e um do Hekari United da Papua Nova Guiné. Há exemplo dos outros mundiais recentes, o representante da OFC jogará a primeira rodada da competição contra o campeão nacional do país sede.



O Raja Casablanca esteve presente na primeira edição dos mundiais organizados pela FIFA em 2000 no Brasil. A equipe marroquina foi campeã nacional em 2013 e com isso assegurou o direito de representar o país sede na competição. Será a primeira edição do Mundial de Clubes a ser realizada em um país africano.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.