Últimas Notícias

Três Rios Futebol Clube (RJ)

O Três Rios Futebol Clube é uma agremiação esportiva de Três Rios, no estado do Rio de Janeiro, fundada em 30 de abril de 2003.

O clube é o caçula da cidade, que contava com o América Futebol Clube e Entrerriense Futebol Clube, porém, estas equipes se encontram inativas. Com isto, o Três Rios surgiu na tentativa de suprir o vazio causado pela ausência desses times no futebol profissional do Rio de Janeiro.

Curiosidade - O município anteriormente se chamava Entre Rios, porém, foi obrigado por órgãos federais, a mudar a sua denominação pela triplicidade do nome existente em outros municípios brasileiros. A partir de 31 de dezembro de 1943, passou a chamar-se Três Rios, em homenagem aos rios mais importantes rios que cortavam o seu território: Rio Paraíba do Sul, Rio Piabanha e Rio Paraibuna.









Esta camisa foi ganha através do blog "Camisas & Manias" que realizou uma promoção chamada "Palpiteiros", uma espécie de bolão referente aos resultados do Campeonato Brasileiro da Série A e B. Agradeço ao Anderson Vianna pelo envio do uniforme e fica a dica de todos visitarem o blog que traz muitas informações de qualidade. Acessem: http://camisasemanias.blogspot.com.br/





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Belo texto. Essa camisa foi uma reedição nossa, do grupo de colecionadores de camisas de times. Bacana demais!

    E parabéns também ao Anderson Vianna, através do Camisas & Manias. Bela pessoa, belo blog!

    Abraços,

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou da camisa, meu amigo. Fiquei feliz de poder ter contribuído de certa forma para o crescimento do seu já riquíssimo acervo. Eu é que agradeço pelo prestígio e participação na promoção lá no blog. Com relação à camisa, esse template sempre dá certo, pois as linhas mais finas dão um certo toque de elegância no projeto. Gostei da alocação do brasão da cidade, emtretanto, eu optaria por colocá-lo em uma das mangas. Os patrocínios estão em conluio com as cores da camisa. Obrigado pelo link, amigo. Abraços.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.