Últimas Notícias

Cianorte Futebol Clube (PR)

O Cianorte Futebol Clube é uma agremiação de futebol da cidade de Cianorte, no estado do Paraná. Foi fundado em 13 de fevereiro de 2002 inicialmente com as as cores verde e branco do extinto Cianorte Esporte Clube, criado em 1993. Porém, a diretoria optou por mudar o visual em 2003, utilizando o azul, o vermelho e o branco que fazem parte da bandeira da cidade.

Em 2004, o clube teve sua melhor participação no Campeonato Paranaense de futebol, conquistando o terceiro lugar da competição e sagrando-se o Campeão do Interior. Em 2011, o Cianorte conquistou pela segunda vez o título do interior paranaense.

Curiosidade - A cidade foi planejada pela empresa Companhia Melhoramentos Norte do Paraná e foi criada através da Lei Estadual no 13 de julho de 1953 e instalada em 15 de dezembro do mesmo ano, sendo desmembrada de Peabiru. Cianorte é conhecida pelas suas inúmeras empresas do setor de roupas, sendo chamada de "Capital do Vestuário".










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. O presidente do Cianorte, Marco Franzato, é dono de uma das maiores indústrias têxteis do país, a Morena Rosa.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.