Últimas Notícias

Vasco lança camisa retrô em homenagem a Barbosa

Em homenagem a um dos goleiros mais vitoriosos do Vasco e do país, foi lançada nas lojas Gigante da Colina uma camisa retrô especial de Barbosa, ídolo cruz-maltino. A réplica pode ser adquirida por R$124,90.

O modelo é similar ao utilizado pelo jogador no final da década de 50. Em destaque, o nome do clube é grafado no peito. Nas costas, o número 1. Outro detalhe fica perto da gola da camisa, do lado de dentro, onde está escrito "Barbosa, o goleiro magistral".

Barbosa começou a jogar no futebol paulista, mas se destacou ao fazer parte do histórico Expresso da Vitória e, depois da Seleção Brasileira. No currículo, títulos como o Torneio Sul-Americano de Campeões em 1948, o Torneio Rio-São Paulo de 1958 e seis Campeonatos Cariocas pelo Vasco, além da Copa América de 1949 defendendo o país. O ex-jogador morreu em 2000.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.