Últimas Notícias

Portuguesa lança camisa em homenagem a Dener

Considerado pelos torcedores da Portuguesa um dos maiores craques que já passaram pelo Canindé, o meia Dener foi homenageado com uma camiseta comemorativa que faz referência ao golaço marcado no estádio da Lusa contra a Inter de Limeira em 1991.

A camiseta tem uma arte estilizada, que mostra a saída de Dener  do circulo central, o drible da vaca no zagueiro Lica e o toque para superar o goleiro Gerson. Nas costas, além do número 10, há um bordado com a inscrição "Reizinho do Canindé" e uma coroa. Até hoje o gol  marcado pelo jogador é lembrado como o mais bonito já feito no estádio da Portuguesa .

Parte da renda das vendas será destinada à família do meia. "É bom saber que a lembrança do meu pai ainda está viva e que a Portuguesa   prioriza essa história que ele viveu no Canindé", celebra Matheus, filho de Dener.

Dener faleceu em 1994, vítima de um acidente automobilístico no Rio de Janeiro. Ele tinha 23 anos e defendia o Vasco na época. O camisa 10 também jogou no Grêmio . Na Lusa ele fez 141 jogos e marcou 24 gols.










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Muito bom. Merecida homenagem. Foi-se precocemente o Dener, uma verdadeira lástima e tristeza. Parabéns Lusa, por homenagear este grande jogador.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.