Últimas Notícias

Feirense Futebol Clube (BA)

O Feirense Futebol Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia. O clube entrou no profissionalismo em 30 de maio de 2007. Anteriormente, chamava-se Associação Atlética Independente, no ano de 2002 foi vendido ao Palmeiras e trocou de nome para Palmeiras Nordeste Futebol Ltda. 

Em 2004, o Palmeiras encerrou sua parceria com o clube. O clube decidiu voltar ao futebol e reviver o antigo Independente, desta forma filiou-se na Federação Baiana com o nome de Independente Esporte Clube. Conquistou o título da 2ª Divisão do Campeonato estudual em 2007 e no ano seguinte mudou de nome em definitivo para Feirense Futebol Clube. Atualmente disputa a Primeira Divisão do Campeonato Baiano.




 


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Não conhecia este fornecedor/confecção. É uma camisa que apesar de básica no seu contexto, possui detalhes bacanas: O trato com o escudo, os frisos vermelhos (tórax e gola), a fonte numérica é muito bacana, e o que achei mais legal: o tecido apresenta uma textura diferenciada que chama a atenção.

    ResponderExcluir
  2. Moro ak na Paraiba mas sou natural de Feira de Santana gostaria de saber se o feirense vai disputar seus jogos da quarta divisão do futebol brasileiro em feira ou Sr. do Bonfim. Meu nome é Adriano Fernandes moro na cidade de Pombal Pb e apesar de ser torcedor do flu de feira vou torcer muito pelo Feirense. Fui colega de colegio dos irmão de Gamela e sei que são pessoas boas. Meu endereço é rua Padre Amancio Leite 514 ak em pombal PB.

    ResponderExcluir
  3. Prezado Adriano,

    O Feirense vai disputar os jogos da quarta divisao em Senhor do Bonfim.

    ST

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.