Últimas Notícias

Atlante Fútbol Club (México)

O Atlante Fútbol Club é uma agremiação do futebol que foi fundada em 1916 na Cidade do México, sendo um dos mais antigos representantes do esporte no país. Porém, devido ao fraco público em seus jogos, a equipe mudou-se para a cidade de Cancún em 2007.

O primeiro nome dado para a equipe foi Sinaloa, depois mudou para o Lusitânia, novamente alterado para U-53 (em homenagem à um submarino na Primeira Guerra Mundial) e acabou por fim, passou a ser chamado de Atlante, em referência ao Oceano Atlântico.

Seu maior título é a Copa dos Campeões da CONCACAF conquistada em 1983 e 2008, que deu o direito de competir no Campeonato Mundial de Clubes da FIFA 2009. Nas competições nacionais, a equipe já venceu por 3 vezes o Campeonato Mexicano.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

5 comentários:

  1. Gosto desta combinação de cores, mas qndo bati os olhos achei que fosse a camisa do Bonsucesso/RJ igualzinha...hehehe

    ResponderExcluir
  2. Também sou fã de combinações envolvendo cores diferenciadas, assim. Uma bela camisa! Gostei do trato com o escudo também.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.