Últimas Notícias

Foolad Mobarakeh Sepahan Sport Club (Irã)

O Foolad Mobarakeh Sepahan Sport Club é um clube de futebol da cidade de Esfahan, no Irã. Foi fundado em 1953 e é a única equipe fora da capital Teerã a vencer a Liga nacional, fato que aconteceu em 3 oportunidades. O Sepahan venceu ainda a Hazfi Cup (Copa do Irã) em 2004, 2006 e 2007.

O maior feito internacional do clube iraniano foi chegar à final da Liga dos Campeões da Ásia 2006/07. Apesar de perder a disputa para o Urawa Red Diamonds, o Sepahan garantiu uma vaga no Campeonato Mundial de Clubes da FIFA 2007. Foi a primeira equipe do Irã a participar dessa competição e terminou e m 5º lugar.














A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Lindissima esssa camisa... parabens Luiz

    ResponderExcluir
  2. Que camisa bacana em acervo!
    Boa combinação de cores, e com bastante detalhes bonitos. Gostei do Pacth da bandeira iraniana... E da numeração alta #33. Legal!

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Adoro as camisas da Lotto. Essa aí do Sepahan é uma relíquia. Parabéns pelo post!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.