Últimas Notícias

Basquete masculino volta às Olimpiadas

Depois de 16 anos sem participar dos Jogos Olímpicos, a seleção brasileira masculina de basquete conseguiu uma vaga para as Olimpíadas de Londres de 2012. Depois de vencer a República Dominicana por 83 x 76 o Brasil será um dos representantes da América na Olimpíada de Londres em 2012.

E para homenagear os atletas que representaram nossa nação, o Show de Camisas apresentará camisas históricas usadas por seleções brasileiras de basquete. De início, mostraremos os uniformes utilizados pelo Brasil no pré-olímpico de Mar del Plata que garantiu nossa vaga.



Em 1963, o Brasil recebeu pela segunda vez na sua história um Mundial de Basquetebol. A esperança dos torcedores era grande, já que o Brasil havia conquistado seu primeiro título mundial dois anos antes no Chile. A festa foi grande e os brasileiros conquistaram o o bicampeonato, comandados por Wlamir Marques.


Em 1987, o Brasil novamente surpreendia o mundo do basquetebol. Desta vez, veio o título dos Jogos Panamericanos de Indianápolis, nos Estados Unidos. Depois de passar por adversários como Venezuela e México, os brasileiros encararam a poderosa seleção americana na final. Considerada imbatível, a equipe dos EUA era chamada de Dream Team (Time dos Sonhos). Porém, contrariando todas as expectativas o Brasil de Oscar Schmidt venceu por 120 x 115 e conquistou a medalha de ouro.



Em 1996, a seleção masculina de basquete do Brasil disputou pela última vez os Jogos Olímpicos. Na ocasião, os brasileiros terminaram em sexto lugar, depois de serem eliminados pelos EUA nas quartas-de-finais com uma derrota de 98 x 75.





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. Emocionante a classificação brasileira. E eu gosto muito da atual camisa verde da nossa seleção!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza!!! Estamos na área de novo, 2012!
    Parabéns pessoal, que belo post de homenagem!
    Show de Bola (de basquete!)...

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.