Últimas Notícias

Olympikus lança nova terceira camisa do Flamengo

A Olympikus divulgou o terceiro uniforme do Flamengo. A camisa deverá ser usada em jogos da Copa Sulamericana. O novo uniforme é preto, com a faixa no peito. Dentro da faixa, destaca-se o grafismo que simboliza a movimentação da torcida e luzes do estádio.





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. O suspense que o clube e a OLK vieram causando nestas semanas, nos deixou curiosos com relação ao lançamento, e a camisa ficou muito com jeito de treino/passeio. Entretanto, a arte aplicada no diagrama da faixa deu um "up" no projeto. Ainda assim, poderia ter um algo à mais! Outra coisa legal foi todo o kit em black. E algumas das casuais ficaram show!

    ResponderExcluir
  2. Vamos ver se essa camisa consegue vencer, já que a atual só deu desgosto para torcida do Flamengo...

    ResponderExcluir
  3. Essa gola matou a camisa,sempre tem alguma coisa que estraga a olk e fo.....

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.