Últimas Notícias

Esporte Clube Comercial (MS)

O Esporte Clube Comercial é uma agremiação futebol da cidade Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O clube foi fundado no dia 15 de março de 1943 e permaneceu no amadorismo durante 29 anos, o registro profissional veio em 1972. O Comercial foi o primeiro time a disputar um Campeonato Brasileiro pelo estado do Mato Grosso.

No cenário nacional, a melhor colocação do clube foi em 1981, quando a equipe ficou em 4º lugar no Campeonato Brasileiro Série B. Em 1994, o Comercial ficou em 6º lugar na Copa do Brasil. Já foi campeão conquistou 8 títulos do Campeonato Sul-Mato-Grossense e foi uma vez campeão Mato-Grossense.

Curiosidade - O clube já foi campeão em dois estados diferentes: no Mato Grosso e no Mato Grosso do Sul, que tornaram-se dois estados em 1979.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

9 comentários:

  1. Nos meu tempos de torcedor de rádio, só ouvíamos falar em Comercial, Misto e Operário, os bambambans do MT antes da divisão do estado.

    ResponderExcluir
  2. Bela camisa, simples e simpatica. Gosto de camisas com numeraçao na frente. Parabensss

    ResponderExcluir
  3. Belíssima camisa. E o comentário do Kravo é verdade mesmo, pois eu ainda cheguei à pegar este tempo também.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela iniciativa, em contar um pouco da história dos clubes. Como diretor do clube digo que esse foi um presente bem dado. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. infelizmente o futebol no MS hoje é deprimente, temos um presidente na federação de futebol que só se preocupa em encher o proprio bolso. O operário que é o maior campeão sul-matogrossense, hoje amarga a segunda divisão do estadual - culpa da Champs - e temos que ser representados na serie D do Brasileirão pelo Cene, time do interior financiado por um pastor, que se mudou pra capital (capital??).

    ResponderExcluir
  6. Bons tempos de COMERÁRIO, antes do cartel do clube dos 13 Operário representava Campo Grande na primeira divisão disputando títulos! E hoje o Comercial volta a dar alegrias pra gente!

    ResponderExcluir
  7. Que no ano de 2012,o campeonato sul-matogrossense seja melhor,e que cada um faça sua parte para podermos erguer o futebol no estado e principalmente nesta linda cidade morena.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.