Últimas Notícias

Copa do Mundo de Rugby 2011 - Grupo A

No último dia 09 de setembro, começou a sétima edição da Copa do Mundo de Rugby. O evento mais importante deste esporte está sendo sediado pela Nova Zelândia e durará até o próximo dia 23 de outubro. Para celebrar esta modalidade, o site Show de Camisas apresentará ao longo do mês as camisas das seleções participantes da competição deste ano.

Para começar, vamos falar sobre a anfitriã, a seleção da Nova Zelândia. Os neozelandeses conquistaram o Mundial uma vez, justamente em 1987, quando Nova Zelândia e Austrália dividiram a sede da primeira Copa do Mundo de Rugby. Desde então, os All Blacks, como é conhecida a equipe neozelandesa, buscam seu segundo título mundial.



 Seguimos citando a seleção da França, que tenta conquistar um título inédito, apesar de não estar entre as equipes mais cotadas nas casas de apostas. Vale lembrar que os franceses já bateram na trave por duas vezes, quando foi vice-campeã em 1987 e 1999. Também é interessante ressaltar que o país sediou a última Copa do Mundo de Rugby em 2007, quando terminou na quarta colocação.





O Canadá é considerado o azarão da competição e busca ao menos passar para a fase final. A única vez que conseguiu sair da fase de grupos foi em 1991, quando foram eliminados nas quartas-de-finais pela Nova Zelândia.


O grupo A da Copa do Mundo de Rugby também conta com a presença de Tonga. A nação da Oceania nunca conseguiu passar de fase na história dos Mundiais e parece ser o saco de pancadas do grupo. Apesar dos fracassos, os tonganeses já participaram de cinco Mundiais e conseguiram duas vitórias até os dias de hoje.



Por fim, o Japão é considerado o mais fraco do grupo e entra no Mundial esperando ao menos conseguir alguma vitória. Até hoje, o país participou de todas as edições da Copa do Mundo, mas só tem uma vitória acumulada. Vale lembrar que o Japão será a sede da Copa do Mundo de Rugby de 2019.



Clique aqui e leia também a Parte 01 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 02 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 03 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 04 desta matéria.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Belo Post!
    Eu queria esta camisa do Canadá!
    Que template lindo, cores, escudo... Linda camisa mesmo!

    ResponderExcluir
  2. A rubro negra (predominania) do Canadá esta show e a segunda camisa do Japão tb esta linda...

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.