Últimas Notícias

Copa do Mundo de Rugby 2011 - Grupo B

Na continuação sobre a série das camisas utilizadas na Copa do Mundo de Rugby, vamos conhecer as seleções do Grupo B. Para começar, falaremos sobre a Escócia, que disputou todas as edições do Mundial até os dias de hoje. Os escoceses ocupam a sétima posição no ranking do Conselho Internacional de Rugby e obteve sua melhor colocação em Copas do Mundo no ano de 1991, quando terminaram em 4º lugar. Neste ano, a Escócia busca surpreender e chegar entre os finalistas.



Outra seleção tradicional é a Argentina. Os argentinos já participaram de todas as edições do Mundial e em 2007 conseguiram sua melhor colocação, um terceiro lugar na França. Credenciada por esta bela campanha e pela nona posição no Conselho Internacional de Rugby, a Argentina espera repetir o feito e chegar as finais.


Mais uma seleção tradicional no grupo B é a poderosa seleção da Inglaterra. Os ingleses ocupam o quarto lugar no ranking do Conselho Internacional de Rugby e conquistaram o Mundial de 2003. Por ser considerada a pátria mãe do Rugby, a Inglaterra sempre entra como favorita nas Copas do Mundo. Em 2015, os ingleses sediarão a oitava edição do Mundial.



Mais uma seleção europeia do grupo B é a Georgia. Os georgianos entram como um dos azarões do seu grupo, já que está é apenas a sua terceira participação em Mundiais. A Georgia está em décimo-sexto no ranking do Conselho Internacional de Rugby e só ganhou uma partida até hoje em Copas do Mundo. Buscando não fazer feio, os georgianos entram sem muito alarde na competição da Nova Zelândia.


Para fechar o grupo, mais uma seleção europeia: a Romênia. Os romenos participaram de todas as edições da Copa do Mundo de Rugby até hoje, mas nunca conseguiu chegar a fase final. A Romênia está em décimo-sétimo no ranking do Conselho Mundial de Rugby e espera passar pela primeira vez da fase de grupos.


Clique aqui e leia também a Parte 01 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 02 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 03 desta matéria.
Clique aqui e leia também a Parte 04 desta matéria.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. Acho essa camisa amarela da Romênia muito bonita!

    ResponderExcluir
  2. Romenia matou a pau... Ei luiz qntas seleções tem no ranking? só pra gente ter uma noção e poder acompanhar teu raciocinio qndo colacas o possicionamento de cada seleção... Parabens seu post é muito interessante.

    ResponderExcluir
  3. ao todo sao 93 selecoes rankeadas, veja ranking completo no site da International Rugby Board

    http://www.irb.com/rankings/full.html

    ResponderExcluir
  4. Show.
    Camisa da Romênia (Amarela) lindíssima e também queria a da Argentina... Lindas!!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.