Últimas Notícias

Camisa comemorativa aos 1000 jogos de Rogério Ceni

O goleiro Rogério Ceni completa 1000 jogos pelo São Paulo diante do Atlético Mineiro, em partida disputada no Estádio do Morumbi e o São Paulo juntamente com com a Reebok apresentaram uma camisa para celebrar a histórica marca.

É um modelo com detalhes clássicos, como a gola pólo e cordões, e um transfer especial com uma frase eternizada pela torcida: “O maior goleiro do Brasil”. A peça ganha assinatura comemorativa “Rogério 1000 jogos” e inovações até no avesso, com um texto sobre o recorde e a carreira do atleta no Tricolor.

Produzida 100% em poliéster, a camisa tem as três cores do clube e tecido telado nos ombros. O cuidado com detalhes, valorização até nas etiquetas em cetim e um tag personalizado completam a homenagem.

“Rogério Ceni é um dos raríssimos casos de atletas que são unanimidade, admirados por torcedores de qualquer time. É um exemplo de dedicação pelo clube, de envolvimento com a equipe e de carinho com a torcida. É um orgulho para a Reebok participar deste momento histórico que ele e o São Paulo vivem e que é um momento da torcida também, por isso a homenagem com a camisa comemorativa”, explica Tullio Formicola Filho, diretor de Marketing Esportivo do Grupo Vulcabras|azaleia, que administra a marca Reebok no Brasil.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

6 comentários:

  1. O Rogério Ceni merece todas as loas por ter marcado 100 gols e ter jogado 999 jogos (joga o milésimo hoje). Mas ficar escrevendo na camisa que é "O maior goleiro do Brasil" acho que vai além da conta!

    ResponderExcluir
  2. Tirando o BMG a camisa ficou lindissssimaaa

    ResponderExcluir
  3. Homenagem merecidíssima. Com certeza absoluta!
    Mas concordo que a frase "O maior goleiro do Brasil" foi um poquinho... hã... puxado...

    ResponderExcluir
  4. Homenagem muito justa! Mas, concordo com os amigos acima que "o maior goleiro do Brasil" é exagero...

    ResponderExcluir
  5. Maior goleiro artilheiro do Mundo
    Campeão Mundial
    3x Campeão do Campeonato Brasileiro
    Campeão da libertadores
    1000 jogos por um único clube
    103 gols

    Aonde tem exagero do RC ser o Maior Goleiro do Brasil ?

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.