Últimas Notícias

Grêmio Novorizontino (SP)

O Grêmio Novorizontino é um clube brasileiro de futebol da cidade de Novo Horizonte, interior do estado de São Paulo. Foi fundado em 01 de março de 2010 com a missão de retornar com o futebol profissional para a cidade, que tinha apenas competições amadoras desde a falência do Grêmio Esportivo Novorizontino, em 1999.

O novo Grêmio Novorizontino tem em comum as cores (preto e amarelo), o mascote (Tigre) e o hino. Seu distintivo também lembra o antigo clube, que chegou a ser vice-campeão paulista, em 1990, e campeão brasileiro da Série C, em 1994.










A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. PARABÉNS, ÓTIMA MATÉRIA E QUE A VOLTA DO NOVORIZONTINO DESPERTE AINDA MAIS A PAIXÃO DOS TORCEDORES DO TIGRE DO VALE. E ESSA É A CAMISA MAIS BONITA ENTRE OS CLUBE DE FUTEBOL, SÓ ESPERO QUE O NOVO PRESIDENTE NÃO DECLINE AOS NOVOS PATROCINADORES E NÃO RETIRE O TIGRE DO PEITO.

    ResponderExcluir
  2. Também acho que a camisa do NH é bem bacana. Este tigre estilizado deu um "up" no projeto. As cores são bacanas para se trabalhar, mas acredito que com um projeto bem bacana e dentro das enormes possibilidades de design dispostas pelas fornecedoras, uma camisa para o NH ficará muito bonita, e por favor, não tirem o tigre estilizado do projeto!

    ResponderExcluir
  3. Cara, show de bola essa camisa. Começei a torcer para o palmeiras em 1993, e ali também descobri o "supertime" do Novorizontino e passei a ser fã dessa equipe. Essa camisa, sinceramente, é a mais bonita que que ja vi no mundo, e gosto também da camisa do criciúma, as mais bonitas que acho ao lado da do "Grande" interncaional também. Por conicid~encia, Criciúma e Novorizontino são representados pelo tigre.
    Estou na torcida pela volta do tigre à ativa e na sequ~encia, repetir os feitos e conseguir acessos meteóricos e em mais 4 anos estar na série A1. (lugar mais que merecido).
    Eu adoraria ter uma camisa do saudoso e agora mais vivo do que nunca, o Tigre. Quanto o tigre voltar voc~es poderiam disponibilizar a venda delas em algum site, blog dai de Novo Horizonte. Vocês tem alguma informação se ano que vem veremos o tigre, mesmo á distãncia, no Campeonato paulista?

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.