Últimas Notícias

Football Union of Russia (Rússia)

A Rossíiskiy Futból'niy Soyúz ( União de Futebol da Rússia ) foi fundada em 19 de janeiro de 1912 e filiou-se à FIFA no mesmo ano, devido ao fato de que anteriormente ser uma das repúblicas que faziam parte da União Soviética.

A Copa do Mundo de 1994 foi o primeiro torneio oficial disputado como Rússia. O país ainda disputou o Mundial de 2002 sendo eliminada na primeira fase em ambas oportunidades. A Rússia sediará a Copa do Mundo de 2018.















A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

6 comentários:

  1. Esta é, sem sombra de dúvidas, uma das camisas mais bonitas que a Adidas já confeccionou. Esta camisa entrou para o seleto "roll" de camisas inegociáveis e intocáveis. Os detalhes existentes neste projeto são assombrosos. Não é possível pensar em uma nota para esta camisa!

    ResponderExcluir
  2. Onde conseguiu esse feito, amigo?
    Essa camisa é linda!

    ResponderExcluir
  3. Uma das camisas de seleção mais bonitas! Acho que não existe nenhuma igual a esta...

    ResponderExcluir
  4. Camisa maravilhosa sem duvida a mais linda de todas... pena ki a Russia não disputou a copa 2010 se não essa camisa seria histórica.

    ResponderExcluir
  5. Putz grila! Agora me arrependo por não ter comprado a versão TechFit desta camisa quando fui a uma Outlet da adidas.

    ResponderExcluir
  6. Ual, muito bonita a camisa. Vi o anúncio de seu post na comunidade da União Soviética e realmente ficou muito bonita as fotos.
    Até mais!
    Atenciosamente,

    http://rmslucasrubio.blogspot.com/

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.