Últimas Notícias

Topper não está garantida no Atlético Mineiro até fim de 2019

O Atlético Mineiro pode trocar de fornecedor esportivo ainda em 2019. O contrato atual é com a Topper e a parceria que começou em 2016, está prevista para durar até o fim de 2020.

Pelo menos é o que diz o vínculo assinado entre as partes. Porém, a Topper não deve permanecer como parceira do Galo até o fim do próximo ano. Há a possibilidade, inclusive, que o contrato seja rescindido ainda em 2019.

A empresa tem tido dificuldade no fornecimento de materiais ao Atlético e a terceirização de algumas produções pode complicar ainda mais a parceria. O Galo já se movimenta nos bastidores e analisa a possibilidade de fechar com uma outra marca. Ainda segundo a apuração, existe um contato entre o clube e a francesa Le Coq Sportif, marca que não está atualmente no mercado brasileiro, mas já esteve e pode voltar.

O curioso é que a logomarca da Le Coq é justamente um Galo, mascote do clube mineiro, o que seria um trunfo para a parceria das duas instituições, caso aconteça.

Além da Le Coq Sportif, a Kappa poderia ser uma outra opção. A marca italiana também tem interesse e deve entrar em contato com o clube para abrir negociação. A Kappa acaba de assinar com o Vitória ( veja matéria completa ) e tem como objetivo fechar com três clubes da Série A do Brasileirão até 2020.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.