Últimas Notícias

Nantes aposenta a camisa 9 em homenagem a Emiliano Sala

O presidente do Nantes, Waldemar Kita, anunciou que aposentará o número 9 das camisas do time francês em homenagem ao jogador argentino Emiliano Sala, cuja morte foi confirmada após seu corpo ser retirado dos destroços do avião que caiu no último dia 21 de janeiro de 2019.

Contratação mais cara da história do Cardiff, clube galês, o argentino Emiliano Sala embarcou de Nantes rumo à cidade do novo clube, mas não chegou.

O avião que transportava o jogador e o piloto perdeu contato com o tráfego aéreo quando sobrevoava o Canal da Mancha e desapareceu. O argentino tinha 28 anos.

A aeronave foi localizada no fundo do mar a pouco mais de 38 quilômetros ao norte da cidade de Guernsey. A identificação só foi possível graças a um sonar de última geração, conforme descreve a imprensa britânica, utilizado para vasculhar o fundo do oceano. O corpo do atleta foi retirado do mar e identificado por meio de exames de DNA.

“Não tenho palavras, é uma tragédia, estamos devastados.Emiliano deixou sua marca, por isso, como muitos fãs, queremos honra-lo novamente aposentando o número 9”, disse Kita.

Em comunicado, o time francês afirmou que o argentino “conquistou os corações dos torcedores do Nantes. Através de seu trabalho, sua bondade ilimitada, terminou como artilheiro do clube nas últimas três temporadas”.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.