Últimas Notícias

Seleção Brasileira poderá ter camisa branca em 2019

Existem rumores de que a Nike e o Brasil lançarão uma camisa branca e azul antes da Copa América de 2019 para celebrar o 100º aniversário do primeiro título conquistado pela Seleção Brasileira.

Apesar na trágica derrota para o Uruguai na final da Copa do Mundo de 1950, a camisa branca seguiu sendo utilizada em 1953 quando o jornal carioca “Correio da Manhã” abriu um concurso para que pessoas de todo o país enviassem sugestões de modelos.

O vencedor foi o gaúcho Aldyr Schlee que desenhou a famosa camisa canarinho ( veja matéria completa ), que tornou-se o modelo mais famoso e vitorioso do futebol mundial.

Em 2017, a Nike já havia lançado uma terceira camisa para a Seleção ( veja matéria completa ), porém nunca foram usadas pois as regras da FIFA não não permitem que elas sejam usadas em partidas oficiais nem em amistosos.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.