Últimas Notícias

CSA terá sua marca própria de uniformes

A diretoria do CSA de Alagoas anunciou que o clube irá produzir seus próprios materiais esportivos, seguindo a tendência de muitas equipes brasileiras, como o Paysandu. O nome trabalhado para estampar o uniforme do será o mascote do clube: Azulão.

Assim como uma proposta financeiramente melhor para o CSA, o clube ainda se apoiou em outros argumentos para encerrar o vínculo com a Numer. Atrasos na entrega de material para treino e falhas no abastecimento da rede varejista vinham desagradando a diretoria azulina.

A primeira equipe a aderir ao “projeto marca própria” foi o Paysandu em 2016. O Papão rompeu com a multinacional que desenhava os uniformes, a Puma, e decidiu apostar na Lobo, produto criado exclusivamente para estampar o material esportivo da instituição.

A aposta foi certeira, e o clube paraense obteve lucros muito expressivos em menos de um ano: segundo os dirigentes, os valores giraram em torno de R$ 1,5 milhão em apenas sete meses de implantação, explorando além do material de jogo, como linha casual e outros produtos.

Apesar da Lobo ser feita para um clube do Pará, os responsáveis pelas confecções são fábricas têxteis terceirizadas, espalhadas pelo Brasil. Há uma empresa, agora também sócia do CSA no negócio, que irá ficar responsável pela demanda dos produtos.

Estas mesmas fábricas também irão fazer os materiais azulinos. Além do material padrão de jogo, como camisas oficiais, calções e meiões, o “Projeto Azulão” também prevê o CSA investindo em outras frentes. Uma linha casual exclusiva, com camisas, calças, bonés, tênis, cuecas, entre outros artigos pensados para o torcedor, bem como linha exclusiva feminina e infantil. 



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.