Últimas Notícias

Com saldo negativo, parceria entre Fluminense e DryWorld completa seis meses

A parceria entre o Fluminense e a empresa canadense de material esportivo Dryworld completou seis meses desde o anúncio oficial. Apesar de o clube ter tido vantagens financeiras em comparação com o antigo contrato feito com a Adidas, há quem acredite que o novo patrocinador trouxe mais problemas do que soluções.

O principal ponto de atrito é a dificuldade para distribuição de produtos, tanto para o clube quanto para as lojas. A qualidade das peças também virou motivo de ironia entre funcionários e até dentro do elenco profissional.

Diante deste cenário, há dentro do clube quem não descarte uma mudança a partir de 2017. Mas a versão oficial é de que existe a confiança de que a operação da empresa no Brasil vai se normalizar e o Fluminense será melhor atendido.

Ainda está longe do ideal. As equipes das categorias de base ainda usam os antigos uniformes da Adidas. O prazo para a entrega já venceu e apesar de representantes do clube já terem ido algumas vezes até a fábrica, aberta no Paraná, a pressão ainda não não deu resultado.


"Queremos para ontem. Não adianta darem mais previsão. Imaginávamos que problemas pudessem acontecer, mas não nessa escala. A distribuição é o calcanhar de Aquiles deles", disse um dirigente do clube.

A Dryworld assumiu um compromisso com Fluminense, Atlético Mineiro e Goiás sem ter a capacidade de produção necessária para atender plenamente aos clubes. Com poucas peças nas lojas e consequentemente poucas vendas, a empresa não conseguiu verba para fazer a roda girar. O grande galpão comprado no Paraná ainda não foi totalmente montado, também por causa da falta de entrada de dinheiro.

O contrato permite que o Fluminense faça notificações e até prevê multas em caso de falhas da empresa, mas o clube mantém a esperança de dias melhores, apesar da paciência de muita gente já estar perto do limite. O que segura as ações contra os canadenses é a verba que dá ao clube, que tem apenas atrasos ocasionais de alguns

dias por causa de questões operacionais, de acordo com informações oficiais do Fluminense . Quem defende a Dryworld argumenta que ela terá pago até o fim deste ano o que a antiga patrocinadora daria ao clube em um período de três anos.

O Atlético Mineiro foi o primeiro clube a fechar com a empresa canadense e também vive problemas parecidos com os enfrentados pelos cariocas ( veja matéria completa ).


Compre camisas do Fluminense e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.