Últimas Notícias

Copa América 2015 - Grupo C

Do dia 11 de junho ao dia 4 de julho será realizada no Chile, a 43ª edição da Copa América, torneio máximo entre seleções da CONMEBOL. O site Show de Camisas apresenta um resumo sobre os países e todas as 24 camisas que estão em campo. Confira abaixo as seleções do Grupo C:

Brasil

Títulos: 8 (1919, 1922, 1949, 1989, 1997, 1999, 2004, 2007)
Participações: 32
Posição atual no Ranking da FIFA: 5º

Com menos títulos do que Argentina e Uruguai, esta será uma das raras vezes em que a seleção brasileira não chega como franca favorita ao título. Com Dunga, campeão da edição de 2007 e com 100% de aproveitamento, o destaque da seleção canarinho é Neymar.

O Brasil, único representante da Nike na competição, irá seguir com as camisas utilizadas na Copa do Mundo. Surpreendentemente a camisa titular será exatamente a mesma presente nas semifinais contra a Alemanha na Copa do Mundo 2014.


A camisa reserva possui listras em tons de azul mais claro e mais escuro e que não foi utilizada em nenhum jogo da Copa do Mundo, também segue inalterada.


Colômbia

Títulos: 1 (2001)
Participações:18
Posição atual no Ranking da FIFA: 4º

Depois de chegar nas quartas-de-final da última Copa do Mundo e com uma geração apontada como superior a de Valderrama e Rincón, a seleção colombiana chega nesta edição de Copa América credenciada para disputar de igual pra igual o título contra as principais forças do continente. Os maiores destaques são James Rodriguez e Falcão Garcia, além de excelente jogadores a disposição que foram destaques na temporada como Jackson Martinez do Porto, Carlos Bacca do Sevilla e Teo Gutierrez no River Plate. Camilo Zuñiga, responsável pela contusão de Neymar na Copa, também segue no time convocado por José Pekerman para a disputa.

Com uma nova camisa titular elaborada pela Adidas, o destaque fica para o peito, agora totalmente amarelo, e as mangas nas cores vermelho e azul.


A camisa reserva deixa o vermelho e retorna para a cor azul, com as listras da Adidas em amarelo, além de outra maior na altura do peito e uma faixa menor em vermelha.


Venezuela

Melhor colocação: 4º lugar (2011)
Participações:14
Posição atual no Ranking da FIFA: 72º

A Venezuela definitivamente abandonou o posto de saco de pancadas da Conmebol. Após ser semi-finalista na Copa América de 2011 e disputar a vaga para a Copa do Mundo de 2014 até a ultima rodada das eliminatórias, a Viñotino ( saiba o porquê do apelido ) passa a ser uma ameaça direta na disputa por uma vaga na próxima fase. O veterano Arango e o meia-atacante Salomon Rondón do Zenit são os jogadores de maior renome da convocação.

Como não poderia deixar de ser, a camisa titular venezuelana é vinho, tendo desta vez a da gola e os demais detalhes em amarelo.


A camisa reserva por sua vez trocou totalmente o tradicional branco pelo amarelo e a diferença do desenho da gola e da barra da camisa em relação a titular são os detalhes que mais chamam a atenção.


Venezuela

Títulos: 2 (1939 e 1975)
Participações: 28
Posição atual no Ranking da FIFA: 61º

Há 32 anos longe de disputar uma Copa do Mundo, o Peru chega nesta edição da Copa América tentando repetir o feito de 2011, onde conquistou o 3º lugar. Porém após uma fraca campanha nas eliminatórias e sem conseguir se renovar, as esperanças de uma boa campanha nesta edição ficam novamente totalmente por conta dos experientes atacantes Claudio Pizarro, Jeferson Farfán e Paolo Guerrero.

Sua camisa principal é totalmente segue o tradicional, tendo como únicos detalhes a gola e as mangas parte em vermelho.


A inovação ficou por conta da camisa reserva, sem a larga faixa peitoral, tendo uma fina listra na diagonal como detalhe.


Clique aqui e confira as camisas do Grupo A da Copa América 2015
Clique aqui e confira as camisas do Grupo B da Copa América 2015
Clique aqui e confira as camisas do Grupo C da Copa América 2015

Compre camisas da Copa América e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.