Últimas Notícias

Coritiba apresenta sua nova camisa reserva

A famosa camisa "jogadeira", apelido dado ao uniforme utilizado pelos jogadores do Coritiba no maior título da história do clube, o Campeonato Brasileiro de 1985, volta cheia de novidades para o restante da temporada de 2014 e para o ano de 2015.

A camisa aparece com uma nova roupagem, com quantidade maior de listras e com verde mais escuro, seguindo o novo tom da cor das arquibancadas do Couto Pereira.




Em gola V, no mesmo tom de verde, a camisa possui na parte interna, atrás do pescoço, uma etiqueta em formato retangular com as iniciais do clube "CFC", exatamente como aparece nas cadeiras numeradas do estádio.



Compre camisas do Coritiba e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.