Últimas Notícias

TP Mazembe (República do Congo)

O que é o que é? Vem da África e é listrado de preto e branco? Se a resposta foi "Zebra" ou "TP Mazembe", ambas as respostas podem ser consideradas corretas. O clube da República Democrática do Congo ( antigo Zaire ) foi fundado em 1932. Já foi 4 vezes o vencedor da Copa Africana dos Campeões ( 1967, 1968, 2009 e 2010 ).

O TP Mazembe está a sua segunda participação consecutiva no Mundial de Clubes da FIFA. E o time que chegou para ser somente um co-adjuvante surpreendeu o mexicano Pachuca e ganhou por 1 x 0, ficando com o direito de disputar as semi-finais. Na sequencia, eliminou um dos candidatos ao titulo, o Internacional de Porto Alegre, pelo placar de 2x0, se tornando o primeiro time de fora da Europa e América do Sul a disputar a final do Mundial de Clubes.

Em tempo... o nome completo do clube é Tout Puissant Mazembe (em tradução literal do francês, "Todo Poderoso Mazembe"). Após estes resultados, alguem tem dúvidas?






A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. A camisa é muito linda, normal da Adidas.

    E o Mazembe mereceu a vitória.. Jogou de forma mais inteligente.

    Vamos torcer para que sejam campeões!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Tem um amigo colorado aqui do trbalho que está em "coma". ehehehehe...
    Nem veio trabalhar.
    É a vida, faz parte.

    Mas a camisa do Mazembe é muito linda mesmo, sem sacanagem. Adorei, ponto + que positivo para a Adidas !!!

    Abçs,

    Anderson-CTBA

    ResponderExcluir
  3. Na minha opiniao a camisa nao chega a ser linda,mas o que vale´é raridade. Quanto ao jogo,acredito que não fora tanta zebra assim,pois o MAZEMBE nao é um time qualquer.Teve que derrotar varios grandes da africa,alem de derrotar o Pachuca...é que os brasileiros acham que o futebol gira em torno deles.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.