Últimas Notícias

França abre candidaturas para futuras fornecedores esportivas

A Federação Francesa de Futebol lançou oficialmente o concurso para selecionar o fornecedor oficial de equipamentos para o período 2026-2027 a 2033-2034 (a começar após a Copa do Mundo de 2026 e incluir também a Copa do Mundo de 2034). Os candidatos interessados ​​deverão submeter as suas propostas à FFF até 29 de abril de 2024.


O acordo existente com a Nike tem um valor financeiro de 50,5 milhões de euros anuais. Segundo o ex-presidente da Federação Francesa, Noël Le Graët, isto inclui uma taxa mínima de direitos de 38 milhões de euros por ano, bem como 7,5 milhões de euros em equipamentos para as seleções francesas e a Coupe de France. Além disso, a Nike prometeu 5 milhões de euros para apoiar o futebol amador em França.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.