Lançado em setembro de 2023 ( veja matéria completa ), o atual terceiro uniforme do Flamengo foi usado pela primeira vez no no amistoso contra o Philadelphia Union, em São Petersburgo, nos Estados Unidos.
O clube estampou um patch com a mensagem “two nations, one passion” (duas nações, uma paixão) e as bandeiras de Flamengo e Estados Unidos.
O patch será usado também contra o Orlando City, no dia 27, quando o Flamengo estreará a nova camisa titular da temporada 2024.
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário