Últimas Notícias

Corona cria camisa América do México para pagar cerveja

A Corona, patrocinadora do América do México, implantou uma nova maneira dos torcedores pagarem pela cerveja dentro do Estádio Azteca, na Cidade do México. A torcida agora pode usar chips, implantados atrás do escudo das camisas dos torcedores, para comprar o produto, que se conecta com a carteira digital do cliente por meio de um mecanismo de radiofrequência.


A patrocinadora detectou uma queda de venda de bebidas durante as partidas devido à grande incidência de roubos e furtos no local, os torcedores passaram a deixar celular e carteira em casa, com o intuito de evitar qualquer tipo de prejuízo.


Os executivos da marca de cerveja descobriram que a única coisa que o torcedor não deixava em casa de jeito nenhum era a camisa de seu clube do coração. Com isso, surgiu a ideia de implantar a solução eletrônica, que fica discretamente escondida atrás do escudo do time mexicano. O mecanismo é à prova d’água, então continua funcionando, mesmo com o suor do torcedor ou em um dia de chuva intensa no estádio.



Para pagar pela cerveja, basta o vendedor encostar seu terminal na camisa do torcedor. A chamada “jersey pay” (“camisa de pagamento”) foi testada pela primeira vez em uma partida entre América e Juarez, em abril de 2022, pela Liga Mexicana. Como o resultado foi satisfatório, a iniciativa acabou estendida para outros jogos do clube.


Para o torcedor aderir ao programa, basta levar sua camisa a uma loja Modelorama (de propriedade da AB InBev, dona da marca Corona) para a inserção da etiqueta. Alguns quiosques nos estádios também oferecem o serviço.


Segundo a empresa de bebidas, como resultado da iniciativa, foram instalados 30 mil chips, que fizeram com que o consumo de cerveja nos estádios aumentasse em 35%.





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.