Últimas Notícias

Camisa do Flamengo terá mensagem de combate à violência contra mulher

A camisa do Flamengo estará um pouco diferente na partida desta quarta-feira (8), contra o Palmeiras, às 21h30 no Maracanã, pelo Brasileirão. O espaço principal de patrocínio terá a mensagem "Nós por elas".


A ação é promovida em parceria entre o clube, o Instituto Nós Por Elas e o Banco de Brasília (BRB), patrocinador principal do Rubro-Negro. O objetivo é chamar a atenção e conscientizar a população na luta pelo fim da violência contra a mulher.


Segundo levantamento do Fórum Nacional de Segurança Pública, no Brasil, uma em cada quatro mulheres (24,4%) acima de 16 anos afirma ter sofrido algum tipo de violência. E cinco em cada 10 brasileiros (51,1%) relataram ter testemunhado uma mulher sofrendo violência em seu bairro ou comunidade.


Presidente do Instituto Nós Por Elas, Marcela Bocayuva ressalta que as estatísticas apontam que, em dias de jogos, o número de ameaças contra mulheres aumenta em 23,7%, e as lesões corporais dolosas, em 20,8%, de acordo com o estudo Futebol e Violência Contra a Mulher.


"Por isso, a importância de chamarmos a atenção para a necessidade de prevenção de todas as formas de violência contra mulheres e meninas, incentivar campanhas de conscientização e reforçar a segurança das mulheres, também em dias de grandes jogos”, afirmou.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.