O Atlético Mineiro anunciou o vencedor da quarta edição do concurso "Manto da Massa". Após votação popular, o desenho da torcedora Isabela Farinelli foi o escolhido para virar uma edição especial de camisa de goleiro do Galo.
Neste ano, os projetos avaliados deveriam fazer referência aos 10 anos da defesa do ex-goleiro Victor Bagy contra o Tijuana, em 30 de maio de 2013, pela Libertadores. Conhecido como "Milagre do Horto", o lance foi decisivo para o Galo passar de fase rumo ao título.
A camisa vencedora traz a cor bordô, com escudo retrô, o patch usado pelo Atlético para celebrar os 10 anos da defesa, além do "Galo Volpi" estilizado com as três estrelas em referência a 1937, 1971 e 2021 (títulos do Brasileiro). Há ainda o desenho da defesa nas costas, abaixo do escrito "SANTO".
Durante o último mês, o Atlético recebeu mais de 500 sugestões de desenhos, dos quais, cerca de 100 passaram pelo crivo prévio e foram filtrados por uma comissão julgadora, formada por membros da presidência, da diretoria executiva, da agência promotora (End to End), presidente do Conselho, diretoria de comunicação, 1 representante da torcida e 1 representante do fabricante.
Os 13 finalistas foram submetidos à votação da torcida. O modelo vencedor poderá ser comprado nas versões manga curta ou manga longa. O início das vendas é já nesta quarta-feira, a partir de 13h13, para os sócios da Arena MRV e Galo na Veia Forte e Vingador. O preço é de R$ 269,90 para sócios, e R$ 399,90 para não sócios.



Nenhum comentário:
Postar um comentário