O Londrina jogou sua primeira partida do Campeonato Paranaense de 2023 com um uniforme especial em homenagem a Pelé, o Rei do Futebol e pai do treinador Edinho.
A camisa branca trouxe na frente uma imagem grande de Pelé fazendo a tradicional comemoração com o soco no ar. Na parte de trás, o uniforme exibe a frase “Pelé Eterno”, com uma coroa, na parte superior das costas.
Antes de a bola rolar, Edinho se emocionou durante o minuto de silêncio prestado em homenagem ao Rei Pelé. Em entrevista coletiva após o jogo, ele comentou sobre a sensação que teve à beira do gramado:
- O presidente (gestor do Londrina, Sergio Malucelli) tinha me comunicado, senão acho que meu coração não ia aguentar. Mesmo assim falei que ia me prejudicar, porque vou começar o jogo chorando. Não deu outra, fiz toda força do mundo, mordi a língua pra tentar não chorar... Mas é muito gratificante.
- É uma honra infinita. Eu poder ser a forma de canalizar essa energia para ele, e ela ter que passar por mim hoje. É uma mistura de muita dor, muita tristeza e de muita gratidão, muito orgulho. Ver os meninos, todo staff, comissão vestidos (com a camisa) foi uma coisa incrível. Só tenho que agradecer muito a todos que proporcionaram isso. É uma situação única no mundo, o time do filho dele que fez isso. Uma coisa maravilhosa e inesquecível - completou Edinho.



Nenhum comentário:
Postar um comentário