Últimas Notícias

Adidas será a nova fornecedora esportiva do Atlético Mineiro

O Atlético Mineiro anunciou que trocará de fornecedora a partir de 1º julho de 2022. Sai a francesa Le Coq Sportif e entra a alemã Adidas. O contrato será até dezembro de 2025.


A Adidas voltará a ser fornecedora do clube mineiro, algo que aconteceu na década de 1980. O presidente do Galo, Sérgio Coelho, comentou sobre o acerto.


"O acordo com a Adidas reforça nosso compromisso de associar a marca do Galo com líderes mundiais. A marca contribuirá para que mais torcedores, em vários lugares do mundo, possam acessar os produtos do Atlético".


Nos bastidores do clube, a certeza é que, com as boas campanhas da temporada, houve valorização da camisa do Atlético no mercado de patrocinadores, recursos de royalties e fornecimento de materiais. Assim, foi entendido que era necessário busca uma parceria de maior remuneração.


O contrato da Le Coq com o Atlético foi renovado para até o fim de dezembro deste ano. Entretanto, houve um aditivo de mais seis meses. A empresa francesa chegou ao clube em 2019, após o Galo entrar em briga (que terminou na Justiça) com a Topper.


Juntos, Le Coq e Galo (que possuem o mesmo mascote) lançaram dois projetos que arrebataram o atleticano - o Manto da Massa I e o Manto da Massa 113, concurso de camisa desenhada a partir de uma sugestão enviada por torcedores.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.