Últimas Notícias

Gabriel Jesus lidera a venda de camisas do Manchester City

A fratura que sofreu no pé direito interrompeu o início arrasador que Gabriel Jesus vinha tendo no Manchester City, mas não foi suficiente para diminuir a febre que ele se tornou no clube.

As quatro partidas que o brasileiro disputou até se lesionar, marcando três gols e virando titular, deixaram a torcida encantada e empolgada com a nova contratação.

O reflexo disso é visto nas lojas oficiais do City. O clube não forneceu números oficiais, mas funcionários das lojas confirmaram ao GloboEsporte.com que a camisa 33 de Gabriel Jesus já é a mais vendida dentre as de todos os jogadores da equipe. Deixou para trás até a 17 do belga Kevin de Bruyne, antes líder de popularidade.


Além das camisas de jogo, o departamento de marketing do clube ainda produziu camisas especiais com uma foto do atacante estampada, que estão à venda por £20. Tudo isso em meio à lesão do brasileiro. 


O clube inglês também lançou em seu museu o "Samba Style Tour" (tour estilo samba), com tempo limitado: entre os dias 18 e 26 de fevereiro. Quem visitar o espaço histórico do clube, que fica no estádio City of Manchester, terá a chance de conhecer uma exposição temporária com vídeos, artigos e atrações interativas relativas aos brasileiros que passaram pelo City, com Jesus em destaque. No final do tour, os visitantes ainda podem ganhar uma camisa autografada pelo camisa 33.

 
Compre camisas do Manchester City e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.