O Sport está muito perto de renovar o contrato com a Adidas, sua fornecedora de material esportivo desde 2014, por mais três anos, indo até a temporada 2020. Satisfeita com o Leão, a empresa alemã procurou o clube pernambucano para revisar e estender o contrato.
"Foi conversado inicialmente em dezembro, aqui no Recife, e agora iremos para São Paulo, em janeiro, numa reunião em que o martelo deve ser batido. O contrato do Sport com a Adidas já é bom e nós vamos preservar o interesse do clube para fechar um contrato ainda melhor" disse Laércio Guerra, vice-presidente de marketing do Sport.
"Estamos entre as 10 maiores marcas de vendas de camisas na América do Sul. O Sport virou um case de sucesso no Brasil"
Abra sua conta digital 100% gratuita no Mercado Pago e ganhe R$ 10 no seu primeiro pagamento para: Recarregar seu celular, Pagar suas contas de consumo, Pagar com código QR em milhares de lugares. Multiplique suas economias, faça transferências, compre parcelado e aproveite todos os benefícios!
A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

Nenhum comentário:
Postar um comentário