Últimas Notícias

Corinthians oficializa patrocínio em espaço inédito da camisa

O Corinthians anunciou a rede escola de inglês Minds como sua nova patrocinadora que estampará sua logomarca na barra da manga do uniforme alvinegro. Serão pagos R$ 2 milhões por um ano de exposição de sua marca na barra da manga da camisa, novo espaço criado pelo clube e também nas redes sociais do time paulista.

O patrocínio da Minds será exposto já na primeira partida do Corinthians na temporada, no dia 18 de fevereiro, na Flórida Cup, contra o vencedor de Vasco e Barcelona de Guayaquil, do Equador. 


"Neste ano completamos 10 anos de Minds. É um ano de alegria e que traremos diversas novidades para o mercado. Junto com o Corinthians, tenho certeza que esse ano será um dos mais especiais de nossa história. Sucesso a todos nós", afirmou Leiza Oliveira, CEO da Minds.

O principal patrocinador do Corinthians atualmente é a Caixa Econômica Federal, que renovou contrato pelo valor de R$ 30 milhões, o maior valor entre os 12 clubes de futebol apoiados pelo banco. Paralelamente à chegada da Minds, duas patrocinadoras se despedem: a Special Dog, que ocupava o calção, não renovou o vínculo; já o contrato com a Tim, que estampa sua logomarca no número da camisa, termina no final do mês de janeiro de 2017.


Compre camisas do Corinthians e de outros clubes e seleções de futebol, além de vários outros artigos esportivos na Fut Fanatics.


A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.