Últimas Notícias

Lakers e Kobe Bryant foram os campeões de vendas na China em 2016

A última temporada de Kobe Bryant como jogador de basquete foi ótima em termos financeiros para ele e para o seu time, o Los Angeles Lakers. devido o mercado asiático chamar a atenção de equipes e marcas esportivas pelo mundo em virtude do grande número de consumidores.

Um levantamento das vendas feitas pelo site chinês da loja da NBA apontou que entre setembro de 2015 e outubro de 2016, a camisa de Kobe Bryant foi a mais vendida e os Lakers foram a equipe com o maior volume de vendas, à frente de Golde State Warriors, Cleveland Cavaliers e Chicago Bulls.

Dos seis jogadores com mais camisas vendidas na China, quatro são de jogadores já aposentados, Além de Kobe Bryant, estão nessa lista Michael Jordan, Allen Iverson e Tim Duncan.

Os jogadores que mais vendem camisas da NBA na China:

1 - Kobe Bryant
2 - Stephen Curry
3 - Michael Jordan
4 - LeBron James
5 - Allen Iverson
6 - Tim Duncan
7 - Russell Westbrook
8 - James Harden
9 - Kevin Durant
10 - Kyrie Irving
11 - Chris Paul
12 - Tracy McGrady
13 - Dwyane Wade
14 - Klay Thompson
15 - Carmelo Anthony



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.