Últimas Notícias

Avaí manda devolver uniforme preto e treina com camisas de 2016

Apesar de ter fechado uma parceria com a britânica Umbro para a temporada 2017 ( veja matéria completa ), o Avaí iniciou o ano usando o antigo  uniforme de treinamentos da Fila. O presidente do clube Francisco Battistotti mandou devolver um lote de camisas de treino que haviam sido enviadas pela Umbro. O motivo: ao invés de azul marinho, as camisas estavam em cor preta — justamente a do maior rival, o alvinegro Figueirense.  

"Houve um problema no uniforme de treino. Ele veio, nós aprovamos, mas quando eu recebi o uniforme na sexta-feira não foi aprovado pelo presidente. Mandei botar tudo na caixa e devolver porque o azul marinho do uniforme na camisa branca ficou preto. Determinei ao pessoal do almoxarifado que a pré-temporada será feita com o uniforme da Fila, que é do mesmo grupo da Umbro", afirmou o dirigente catarinense. 

O presidente disse ainda que os trabalhos nas fábricas da Umbro recomeçam no dia 9 de janeiro e a partir dessa data, começarão a ser produzidos os novos uniformes de treino para o ano de 2017. 

"Teve esse inconveniente. Eles mesmos (da Umbro), por telefone, assumiram a falha. Mas a Umbro continua, tanto que no jogo contra o Paraná ( o primeiro do ano, dia 25 de janeiro) as camisas serão da Umbro. O problema todo foi no uniforme de treino", concluiu Battistotti. 



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.