Últimas Notícias

Ilhas Falkland divulga suas novas camisas

A Liga de Futebol das Ilhas Falkland ( Falkland Islands Football League ) apresentou suas novas camisas que serão usadas nas partidas amistosas que a seleção local disputará em 2015. O uniforme  é fabricado pela Nike, sendo o modelo titular na cor vermelha com a parte de cima do peito e as mangas na cor branca.


A camisa reserva é listrada verticalmente em preto e azul.


A seleção de futebol das Ilhas Falkland não é afiliada à FIFA, por isso não pode disputar partidas válidas para as Eliminatórias de Copas do Mundo. É afiliada à NF-Board, como representante sul-americano. 


As Ilhas Falkland são um arquipélago localizado no sul do oceano Atlântico, na plataforma continental da Patagônia. As principais ilhas estão cerca de 500 quilômetros a leste da costa do sul da América do Sul. O arquipélago, com uma área de 12 200 quilômetros, com cerca de 3 mil habitantes.


Como um território britânico ultramarino, as ilhas têm governo próprio e o Reino Unido assume a responsabilidade pela defesa e relações internacionais do território. A capital é a cidade de Stanley. O Reino Unido reafirmou seu controle sobre o arquipélago em 1833, embora a Argentina mantenha sua reivindicação às ilhas. Em abril de 1982, forças argentinas ocuparam temporariamente o território. A administração britânica foi restaurada dois meses mais tarde, no final da Guerra das Malvinas.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. O detalhe é se trocar o preto pelo azul na camisa 2. Seriam as cores da Argentina....que ironia.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.