Últimas Notícias

Nike lança a nova camisa reserva do Coritiba

A Nike apresentou a nova camisa reserva do Coritiba. O uniforme foi é inspirado no título brasileiro de 1985.


Jogando com a segunda camisa, o título veio numa final eletrizante. A mítica camisa listrada é tão emblemática que ficou conhecida pela enorme massa coxa-branca como “jogadeira”.


Essa conquista e seu valor na história do clube serviram de inspiração para a Nike criar o segundo uniforme do Coritiba.


Com predominância da cor verde e em gola “V”, a jogadeira versão 2013-2014 traz a inscrição “Campeão do Povo” em branco, na parte de trás, em alusão ao título da Taça do Povo, também homenageado no uniforme titular.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.