Últimas Notícias

Copa das Confederações - Grupo B

Continuamos a apresentar as camisas que serão utilizadas na Copa das Confederações de 2013 no Brasil, agora com as equipes pertencentes ao Grupo B da competição.

A Espanha, atual campeã da Eurocopa e da Copa do Mundo virá com a espectativa de realizar uma melhor campannha em relação a ultima edição da Copa das Confederações disputada na África do Sul, aonde foi eliminada pelos EUA nas semi-finais. O grande destaque da camisa principal da fúria é um "V" amarelo, que realiza o contorno da gola.


A camisa reserva será a mesma da Eurocopa, num diferente tom de azul turquesa semelhante as camisas utilizadas pelos arbitros em competições da UEFA.


O Uruguai, campeão da ultima Copa América, tenta apagar a atual crise que a seleção vive na disputa das eliminatórias com uma boa impressão no seu retorno a Copa das Confederações. A celeste olímpica trás um uniforme titular com uma gola bastante diferente, com elásticos cruzados por entre o pano.
A camisa reserva da seleção uruguaia será a mesma da ultima temporada, branca com uma faixa azul celeste no lado esquerdo.


A grande azarã da competição, o Taiti definiu praticamente em cima da hora qual seria a sua camisa para a competição. A seleção que é amadora e não possui contrato de fornecimento venceu a Copa das Nações da OFC vestindo Lotto, mas disputará a Copa das Confederações com um jogo de camisas produzido pela Nike.



Em sua segunda participação na competição, a Nigéria utilizará na competição a mesma camisa do título da Copa das Nações Africanas. A camisa fornecida pela Adidas tem destaque na gola em formato polo.



Clique aqui e veja os uniformes do Grupo A.
Clique aqui e veja os uniformes do Grupo B.

A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. o Taiti merece estar ai, os caras passaram por tantas dificuldades para chegarem até ai.

    Merecia um post exclusivo só p mostrar as camisas deles.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.