Últimas Notícias

Sampaio Corrêa apresenta novos uniformes feitos pela Super Bolla

A equipe do Sampaio Corrêa está de roupa nova para a temporada 2013. Na noite desta terça-feira, foram apresentados os novos materiais esportivos do clube, fabricados pela Super Bolla.

No evento, foram divulgadas as três camisas para atletas de linha. As duas primeiras, mantiveram a tradição do clube: a camisa tricolor em listras verticais e a branca com detalhes nas cores do clube. A novidade é a criação do terceiro uniforme, predominantemente vermelho, com detalhes nas cores do Sampaio Correa.

O novo uniforme agora conta com três estrelas acima do escudo. Todas representados títulos em Campeonatos Brasileiros. As referências são feitas as conquistas da Série B em 1972, a Série C em 1997 e a Série D de 2012. Apesar de ainda não ter recebido por parte da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o emblema de campeão da Série D, no novo uniforme, já há uma referência a essa conquista.











A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.