Últimas Notícias

Brasil apresenta camisa reserva para a Copa das Confederações

Um dia após o lançamento da camisa amarela ( veja matéria completa ), a Nike divulgou o uniforme reserva da Seleção Brasileira de futebol, também na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro.

Na cor azul, a camisa possui gola "olímpica" (em formato de círculo) e uma listra branca nas mangas, semelhante ao que foi usada na Copa do Mundo de 1998, na França.


O interior da gola possui estampado um canarinho e cinco estrelas em branco, em uma homenagem aos cinco títulos mundiais conquistados. Embaixo da ilustração aparece a frase “Nascido para jogar futebol”, que declara a essência do time brasileiro.



A temperatura do corpo é regulada através das zonas de ventilação, constituídas por uma série de pequenos furos cortados a laser, que vão das axilas até a o quadril permitindo que o ar circule para manter os jogadores confortáveis. Aqui também aparece outra referência ao pentacampeonato mundial do Brasil, com cinco estrelas vazadas na primeira fileira da zona de ventilação.


Os calções são brancos com faixas azuis verticais em cada lado. Zonas de ventilação na parte de trás ajudam a controlar o calor e facilitam o movimento dos atletas. Um reforço interno oferece mais conforto aos jogadores. As meias são azuis com a inscrição “Brasil” na panturrilha.


Os novos modelos são feitos com tecido 23% mais leve e com uma estrutura de malha 20% mais forte que os modelos anteriores, além de possuir a tecnologia Dri-Fit, que ajuda a manter os jogadores secos, extraindo o suor para fora da roupa. Em linha com o compromisso da Nike de combinar o desempenho atlético com o menor impacto ambiental, o tecido do calção do novo uniforme é feito com 100% de poliéster reciclado, enquanto o da camisa possui 96%. São utilizadas em média 13 garrafas PET recicladas por uniforme.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Nenhum comentário:

Postar um comentário


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.