Últimas Notícias

Paraná Clube apresenta três novos uniformes

O Paraná Clube divulgou suas novas camisas para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. Os três uniformes fabricados pela Kanxa foram inspirados em edições anteriores.


Camisa 1 - Nesta versão, a tradicional camisa bicolor recebeu uma releitura do modelo 2011/12, onde gola e ribanas não mudaram. As modificações estão nos detalhes, com o acréscimo de tons mais escuros de azul e vermelho nas laterais da camisa.



Camisa 2 - Essa versão do uniforme homenageia primeiro título nacional do clube. Este modelo traz uma faixa no peito que lembra as mangas da camisa 2 utilizada no início da década de 90. Além disso, a versão conta com um selo comemorativo exclusivo.

 


Camisa 3 - Essa versão do uniforme homenageia a conquista do Pentacampeonato Paranaense,  além de trazer um selo comemorativo exclusivo.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

2 comentários:

  1. De toda nova coleção, gostei mais da padronização na camisa #01, com a supressão da inversão de cores nas mangas, que sinceramente, deixava a camisa estranha. Com relação à #02 só acho que a arte dos triângulos poderia ser alocada em outro plano da camisa, e a #03 na minha ótica é normal.

    ResponderExcluir
  2. que legal, uma homenagem à Dell'Erba e o estilo carijó!

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.