Últimas Notícias

Botafogo lança camisa dourada com ação para medir a paixão da torcida

Depois da camisa rosa feita especialmente para as torcedoras, o Botafogo terá agora uma dourada, que estará à venda nas lojas oficiais do clube e da Puma.

A campanha de lançamento usará como tema a frase “tenho estrela, sou fogo de coração”. Ela, no entanto, não será um quarto uniforme de jogo, algo que está nos planos da empresa, mas ainda sem previsão de concepção.


No mesmo dia do lançamento, terá início na loja oficial do clube, em General Severiano, uma ação promocional. Até domingo, a Puma deixará no local uma cabine acústica que medirá a paixão dos torcedores. No espaço fechado, eles ouvirão uma narração incentivando-os a vestir a camisa dourada e demonstrar seu amor pelo Botafogo – tudo isso enquanto assistem a imagens de gols e momentos históricos. No fim, será medido o batimento cardíaco do torcedor e criado um ranking entre todos os participantes.


Essa abertura do Botafogo para o lançamento de novos produtos está sendo fundamental para o sucesso da parceria. A Puma conseguiu inovar mais uma vez com o lançamento da camisa dourada.

A cor foi escolhida como a opção perfeita para expressar e homenagear o brilho dos torcedores e o histórico glorioso do time - afirmou o gerente de marketing da Puma no Brasil, Marcelo Nicolau.



A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

3 comentários:

  1. Estava trocando uma idéia com um amigo e falava justamente que poderia, tranquilamente, ser de jogo.

    ResponderExcluir
  2. LINDA. MELHOR QUE TODAS AS OUTRAS.

    ResponderExcluir
  3. uma camisa linda desa nao ser usada em jogo e desperdicio.

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.