Últimas Notícias

Portuguesa abre votação para escolha da terceira camisa

A Lupo Sport juntamente com a Portuguesa estão lançando uma campanha para que o torcedor escolha qual será o terceiro uniforme do clube. A camisa será uma homenagem ao mascote da equipe, o leão.

Foram elaborados quatro uniformes com o desenho do Leão em cores diferentes e a votação pode ser feita através do facebook da Portuguesa ou direto na loja Toca do Leão. O resultado será divulgado na segunda-feira dia 13 de agosto.

Camisa azul - Padrinho Dida





 Camisa cinza - Padrinho Ananias





 Camisa vermelha - Padrinho Valdomiro





 Camisa preta - Padrinho Diego Viana
 





A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

4 comentários:

  1. A proposta é bacana, moderna e super atual. O design proposto é bacana e tal, mas, sinceramente, estou tentando perceber o tal Leão no desenho da camisa, e por mais que eu tente, vire e revire a cabeça, olhe de perto, JURO que não consigo... Será que só eu estou louco???? Não consigo discernir um leão nos desenhos estampados na camisa... JURO!!!

    ResponderExcluir
  2. Somos 2 entao, eu nao consigue enxergar nada parecido com um leao.

    ResponderExcluir
  3. Talvez a intenção deles, é ter o leão como na floresta, esperando para atacar, escondidinho...kkkk piada infame...kkk mas tirando isso, gostei da Azul, a do Dida, apesar da preta ser bonita, já tivemos por varias vezes camisas pretas, acredito que poderimos mudar desta vez.

    ResponderExcluir
  4. Cara ta parecendo, aquelas coisas de artistas plasticos, voce para na frente e tenta ver que tipo de droga a pessoa usou pra chegar naquilo..kkk, pensei igual, qual droga a pessoa usou pra ver um leão na camisa? mas do resto gostei da vermelha.....kkkk

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.