Últimas Notícias

Adidas lança novos uniformes do Lyon

A Adidas apresentou os uniformes que o Lyon vestirá durante a temporada 2012/13 do Campeonato Francês de futebol e na Liga Europa.

A camisa titular é predominantemente branca, com detalhes em azul e vermelho, além da aplicação do símbolo do clube, um leão, na altura do ombro esquerdo, próximo ao escudo da equipe.



Na camisa reserva predomina o azul, com detalhes em branco e vermelho, tendo no tecido a aplicação de efeitos que fazem lembrar uma rede de futebol.



Com uma homenagem aos precursores do cinema, os irmãos Lumiére, o terceiro uniforme possui tecnologia 3D e um óculos acompanha o produto. Esta camisa será usada nas competições europeias.




A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Adidas concebendo ótimas coleções. Minha preferência fica pela lindíssima e inovadora camisa THIRD/3D e em seguida pela camisa "titular". A camisa away já não me agradou não...

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.