Últimas Notícias

Itumbiara Esporte Clube (GO)

O Itumbiara Esporte Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Itumbiara, no Estado de Goiás. Na década de 60, existia na cidade duas equipes profissionais de futebol, que proporcionavam o clássico denominado "NAGO" (Nacional x Goiás).

O Nacional amargava a queda para a 2º Divisão e o chamado "Goiasinho" não conseguia acesso à 1º Divisão. Diante desta situação, as equipes se juntaram com o propósito de criar uma equipe mais competitiva e expressiva, objetivando-se o envolvimento mais intenso e fiel dos torcedores.

No dia 9 de março de 1970, sócios do Goiás e Nacional reuniram-se no Salão Paroquial da Catedral de Santa Rita para fundar a nova agremiação. Na mesma reunião, decidiram que as cores que representariam a nova equipe seria o azul do Goiasinho, o vermelho do Nacional e o branco de ambas as partes. O clube já conquistou um título de campeão estadual goiano em 2008.

Curiosidade - Foi contra o Itumbiara que o Ronaldo Fenômeno estreou pelo Corinthians, após vários anos jogando na Europa, em partida válida pela Copa do Brasil.








A Classic Football Shirts possui o maior acervo de camisas originais de futebol ( clubes e seleções ). A loja faz entregas no mundo inteiro.

https://goo.gl/GbDxHF

Clique no link para você encontrar uma lista completa com diversos cupons e ofertas com descontos em artigos esportivos.

https://goo.gl/GbDxHF

Diversos livros sobre camisas de clubes nacionais, internacionais, seleções, Copas do Mundo e tudo que for relacionado com futebol.

http://bit.ly/showlivros

Um comentário:

  1. Uma camisa bonita. A SB mesclou bem essas cores - que na minha opinião - que são ótimas para compor um template. Também foi um dos times de Túlio... Só o excesso de aportes prejudica um pouco a visão global, mas sabemos que isso é a realidade dos times do nosso interior do país...

    ResponderExcluir


A Classic Football Shirts possui a maior coleção de camisas internacionais de futebol. A loja faz entregas no mundo inteiro.


Show de Camisas Desenvolvido por Show de Camisas Todos os Direitos Reservados

Site Show de Camisas - www.showdecamisas.com.br - Todos Direitos Reservados. Tecnologia do Blogger.